Primeiro pela expectativa da volta das férias merecidamente curtidas em fevereiro.
NO CRUZEIRO DE JORGE E MATEUS (SEM O MATEUS)
PARA UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL COM JORGE E GUSTTAVO LIMA
Segundo pela tão esperada mudança de visual da Maria, divulgada por ela mesma e que deixou os fãs morrendo de curiosidade. Quando ela divulgou as primeiras fotos todos ficaram boquiabertos, mas com uma dúvida: como ela conseguiu ficar ainda mais linda? O resultado está nas fotos abaixo, exaustivamente copiadas e comentadas por todos:
NO ESPELHO
DE COSTAS
Mas em terceiro lugar, e sem dúvida ocupando o maior espaço na questão ansiedade está a primeira turnê dos dois nos EUA.
AGUARDANDO O EMBARQUE EM SÃO PAULO
Foram três shows em três cidades diferentes: Danburry (Connecticutt), Newark (New Jersey) e Revere (Massachussets). Claro que as casas de show eram menores que as daqui, e o público também menor, mas nem por isso os shows foram menores. Não faltaram empolgação, ânimo e vibração por parte de todos os que estavam ali.
Imaginamos como deve ser bom para brasileiros que estão há tempos longe de casa ouvir música na nossa língua ao vivo, ainda mais uma tão brasileira quanto a sertaneja. Deve dar uma sensação de volta ao lar, às coisas comuns do dia a dia...
Enfim, os três shows ficaram cheios principalmente de brasileiros, claro, mas também de hispânicos e de estadunidenses que acompanhavam amigos, namorados, namoradas, parentes, e que queriam conhecer mais um pouco de música brasileira.
SHOW EM DANBURRY - CONNECTICUTT - 11/03
EM NEWARK - NEW JERSEY - 12/03
ORGULHOSO DE SER BRASILEIRO!
Apesar do frio do inverno no hemisfério norte a temperatura não ficou baixa em momento algum. Maria, Rodolfo e sua incrível banda colocaram fogo por onde passaram, lotaram os shows e com certeza deixaram ainda mais saudades no coração de todos.
Mas sabem o que foi mais legal? Graças à velocidade da informação em voga hoje em dia, todos lá sabiam cantar a maioria das músicas, o que pode ser comprovado através dos vídeos. Ou seja, a música chega muito antes dos próprios artistas, o que ajuda demais na divulgação. Hoje em dia podemos ouvir música sertaneja em restaurantes e lojas brasileiros nos EUA, e não apenas as antigas, mas também as mais recentes, da galera nova que anda bombando por aqui, e agora lá também.
Mas é claro que nem só de trabalho vive o homem, e por isso depois dos shows nossa turminha tirou uma folga para passear pelos States. Foram a pontos turísticos indispensáveis e, óbvio, fizeram compras, muitas compras! Imaginem como se divertiram...
Claro, tinham mais que aproveitar né?
COM NOSSO SG, QUE TAMBÉM ESTAVA MAIS FACEIRO
QUE GURI DE BOMBACHA NOVA...
Depois de toda a ansiedade, da expectativa pela primeira incursão por terras estrangeiras, da incerteza do sucesso ou não dos shows, tinham mais que aproveitar mesmo.
E se alguém tinha dúvida se estavam felizes ou não é só olhar nos olhos deles. Essas últimas fotos são uma declaração inegável da alegria sentida pela realização de um grande sonho, da colheita dos frutos plantados com muito suor e dedicação...
TIA, OLHA AÍ A MELHOR RESPOSTA PARA AQUELA SUA PERGUNTA...
Se hoje eles podem comemorar esse sucesso é porque já carpiram muito nessa vida, e apesar do sucesso ter vindo rápido nada foi mais fácil. Se hoje pegam um avião e cruzam praticamente um continente inteiro para cantar, foi porque já pegaram muita estrada de terra em van emprestada, e se precisam pegar fila no consulado para tirar visto de entrada em outro país é porque numa época contavam apenas com a ajuda dos amigos para divulgar seu trabalho.
SE PREPARANDO PARA VOLTAR...
Resumindo: o sucesso de Maria Cecília e Rodolfo em sua primeira turnê internacional é fruto de muito trabalho. Trabalho não só dos dois, mas dos amigos que apoiaram essa empreitada desde o começo, da equipe que se transformou em família, das famílias que sempre apoiaram e incentivaram, dos empresários e contratantes que deram o voto de confiança necessário, e é claro, dos fãs, desde os primeiros que os acompanharam nas violadas até os que pipocam hoje a todo momento. Fãs esses encantados por duas pessoas tão encantadoras quanto batalhadoras, tão amorosas quanto amadas, tão cativantes quanto atenciosas, que mesmo em meio a tanta correria, depois de um dia inteiro de trabalho e cansaço, ainda sempre arrumam tempo para um sorriso, uma foto, um abraço. E dessa forma vão marcando seu nome no cimento fresco da história da música brasileira.
E em julho a viagem cruzará o Atlântico, rumo à Europa, com shows na Inglaterra, na Bélgica e em Portugal!
Não percam amanhã post sobre o show em Itu, SP, o primeiro depois da turnê nos EUA...
NÃO PERCAM!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário