sábado, 12 de fevereiro de 2011

Parabéns à nossa Delegada Honorária Fernanda Passos!

Hoje quem completa mais uma primavera é a nossa querida Fernanda Passos, e o FSI não poderia deixar passar em branco!

Fernandinha contagia a todos com seu alto astral, é uma amiga muito carinhosa, profisional exemplar.. Enfim, uma SUPER-MULHER digna de todos os elogios de quem o FSI tem muito orgulho de ter em sua equipe e agradece por todo o carinho e apoio desde o começo.



Fer, queremos desejar a você hoje, e todos os dias da sua vida, toda felicidade do mundo, muita saúde, muita paz, muito amor e que Deus te abençõe e ilumine seu caminho. Te adoramos!



FELIZ ANIVERSÁRIO, FERNANDINHA!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Promoção do FSI! Participe!


Que tal ganhar um caderno Maria Cecília e Rodolfo "Carinho" de dez matérias, e de quebra levar também um mini-poster, um CD "Ao Vivo em Goiânia" e um CD "Ao Vivo em São Paulo"?

Para comemorar os mais de 80 membros cadastrados no nosso fã-clube, e as mais de 21 mil visualizações no nosso blog, o FSI dará esse presente para você!

Para participar é muito simples: basta estar cadastrado, ou se cadastrar, no Fã-Clube FSI MC&R e nos seguir no Twitter (@FSI_MCR). Depois, só twittar a frase "Eu quero o caderno MC&R de dez matérias que o @FSI_MCR está sorteando! #FSIeuquero". Entre os participantes, sortearemos todos os prêmios para um só vencedor! O sorteio será no dia 20/02. Não fique de fora dessa, participe já!!

Para quem ainda não é cadastrado no nosso Fã-Clube, é muito simples: basta enviar nome completo, endereço, CEP, cidade, estado, data de nascimento e RG para o e-mail fsi_mcr@hotmail.com. Quaisquer dúvidas serão esclarecidas no mesmo e-mail!