quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feliz aniversário, Ivo!!

Olá, galera!! Quanto tempo!


Passamos um tempinho distantes, né? Concentração estava a mil no Prêmio Multishow (do qual voltaremos a falar no próximo post), mas deixamos a data de hoje reservada aos nossos parabéns a uma pessoa muito querida, que conhecemos a pouco tempo, mas, como todos os demais integrantes que formam a equipe de Maria Cecília e Rodolfo, também é muito especial para nós:

Nosso querido Ivo Vilela completa hoje mais uma primavera! Para quem não sabe, Ivo é o responsável pelo make nosso de cada dia da nossa bonequinha, Maria Cecília, e simplesmente ARRASA no que faz. A cada show, a cada entrevista, a cada aparição de Maria, podemos ver o talento de Ivo impresso nas madeixas e na maquiagem dela, tornando-a ainda mais linda do que já é!

MARIA CECÍLIA POUCO ANTES DO SHOW, EM FOTO POSTADA PELO IVO NO FACEBOOK. ELE ARRASA, NÉ?

Sem contar as habilidades profissionais do Ivo, vale ressaltar o quanto ele é simpático com todos nós fãs de Maria Cecília e Rodolfo, sempre disposto a tirar fotos, conversar, responder à galera no Face e no Twitter... Como diria alguém, "gente finíssima, da melhor qualidade!"

Recentemente, Ivo deu dicas de maquiagem ao blog "Tempo de Mulher", confira aqui.

IVO COM MARIA CECÍLIA, NO SERTANEJO POP FESTIVAL, DEPOIS DA ENTREVISTA AO BLOG TEMPO DE MULHER

Ivo, nós do FSI gostaríamos de lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, que esta data e todas as demais sejam para você repletas de alegrias, saúde, amor, paz e felicidade! E que essas 25 primaveras se multipliquem muitas e muitas vezes! Parabéns!!