sábado, 29 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário, Tamiris!

Quem vos fala é a Delegada Jaque, estou aqui por um motivo muito especial...


O dia de hoje é muito importante para o FSI pois nossa querida Delegada Tamiris está completando mais um aninho de vida.


Tata surgiu na minha vida há 5 anos e se tornou parte essencial dela, hoje é minha irmãzinho do coração, minha confidente, minha melhor amiga.. Meu tudo. É aquela pessoa pela qual você se se apaixona instantâneamente, tem um coração de ouro, e um grande futuro pela frente...





Queremos desejar a você mana toda felicidade do mundo, não só hoje mas todos os dias da tua vida. E que venham muitos shows de Maria Cecília e Rodolfo para curtimos todos juntos.
Um grande beijo das Delegadas Jaque, Aninha e Priscila, toda a equipe, agregados e associados do FSI!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário