domingo, 8 de maio de 2011

PROMOÇÃO 1 ANO DE FSI: QUEM GANHA É VOCÊ!

Galera, neste dia 19/05 nosso fã-clube completa seu primeiro ano!

Para iniciarmos a comemoração deste ano (o primeiro de muitos), que foi recheado de alegrias para toda a família FSI, iniciamos em 08/05 uma promoção que vai sortear 3 kits de prêmios para aqueles que seguirem nosso Twitter e estiverem inscritos no nosso fã-clube!

Para participar, é simples: basta indicar o nosso Twitter e o nosso blog para usuários do Twitter, por exemplo: "@(twitter para quem você vai indicar), siga o TT e acesse o blog do @FSI_MCR, saiba tudo de @mceroficial e concorra a prêmios http://kingo.to/b0i #FSI1ano"! Lembrando que não é apenas dar RT na frase da promoção, precisa realmente INDICAR para outros usuários do Twitter! Além disso, cada participante deve usar seu próprio Twitter para as indicações, sendo eliminado da promoção caso utilize mais do que um perfil para participar.

Confira os prêmios:





Regulamento da promoção:




Para quem ainda não está participando do nosso fã-clube e quer participar, é muito simples: basta mandar nome e endereço completos, CEP, telefone, RG e data de nascimento para fsi_mcr@hotmail.com! Não perca tempo, participe já!



Nenhum comentário:

Postar um comentário