terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Comunicado!

Prestando contas (explicando) - Galera, questionaram e vou explicar como a AudioMix entrou em contato: recebi uma ligação ontem por volta das 18:00h. (Depois de terem avisado pelo twitter que haviam enviado uma DM para o nosso que não chegou até agora...) de uma pessoa que se identificou como Thaís, do Escritório da Audiomix em Goiânia. Ela disse, a princípio, que estávamos "brigando com as pessoas erradas". Pediu especificações de algumas das nossas reclamações e relatei alguns episódios, como a ausência do lugar reservado para fãs na gravação do DVD; sobre isso ela alegou que em nenhum momento eles permitiram área reservada para fãs na gravação e citou como exemplo o fato de que, se tivéssemos um fã-clube da Maddona (não entendi a comparação), isso não justificaria termos acesso a área privativa no show da mesma (ressaltando que não pedimos área privativa, apenas um lugar reservado que nos permitisse ter mais tempo para chegar ao local do evento. Mencionei também que ficamos sob o sol de 40 graus de CG sem podermos nem sair pra tomar água, que houve fãs que passaram mal, etc.). Sobre a falta de divulgação da dupla, mencionei o episódio recente do fato de que eles mal divulgaram (se é que divulgaram) a presença da dupla no Encontro e no Corujão do Esporte e ela disse que eles sequer estavam a par da participação da dupla nesses programas (não entendi também, pois publicaram um banner do Encontro no Twitter). Ainda sobre divulgação, informei que na véspera da gravação do DVD fomos questionados por membros da imprensa NACIONAL que não estavam conseguindo contato com ninguém para obterem informações para cobrirem o evento e não havia sequer um informativo de quem os mesmos deviam procurar (na época direcionamos eles para o escritório da dupla em CG). Citei também o episódio recente de um contratante que mandou vários twitts para o @mceroficial sobre informações para contratação e não conseguia contato. Sobre a agenda, disse que não tinham culpa das lacunas entre shows, que isso dependia de contratantes e reforcei essa parte da falta de informações para contato, e, sobre liberação das datas dos shows, que essas informações são publicadas quando o chefe dela repassa essas informações ao escritório. Perguntei A QUEM podíamos cobrar isso, mas não tive resposta... Enfim, em suma, ela pediu que enviássemos por email "provas" dessas "omissões". Por isso ontem à noite reforçamos o pedido para que todos enviassem emails contando as dificuldades que tiveram e sugestões de melhoria, garantiu que o email citado por ela ontem estará ativo e respondendo às solicitações... Importante: Galera, mais do que pedir coisas para os fãs, temos que pedir suporte para A DUPLA! O resto virá como consequência. 

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