quinta-feira, 7 de agosto de 2014

UM VERSO DA MAIS LINDA POESIA... MARIA!

O que dizer que nunca foi dito?
O que pensar que nunca foi pensado?
O que desejar que nunca foi desejado?
O que escrever que nunca foi escrito?
O que sentir que nunca foi sentido?
Hoje não é um dia qualquer, é seu aniversário!


Nessa mesma data, há alguns anos, os céus nos mandavam um presente em forma de menina.
Menina amada por seus familiares e amigos, que depois ser tornaria uma linda e querida mulher, tão amada por tantas pessoas em tantos lugares.




Mulher que se faria conhecer pela voz, pelo carisma, pela beleza física e pela beleza da alma.
Mulher que é como todas as mulheres, que tem seus momentos de menina, que chora, se emociona, fica brava, que é teimosa, que é forte, que é carinhosa.



E foi com essa menina-mulher que fomos presenteados, e a quem hoje queremos tão bem, e por quem agradecemos todos os dias ao Criador.
Não adianta aqui gastarmos palavras aos milhares, porque elas nunca seriam suficientes. Mas podemos continuar a dizê-las infinitamente, numa esperança de um dia chegar ao que você merece.



Hoje é permitido sermos bregas, piegas, melosos. Hoje é permitido até um errinho de português e outro ali, desde que o objetivo final seja transbordar de alegria o seu coração e fazer brotar em seu rosto esse sorriso lindo.



Tudo o que temos a fazer neste dia é continuar dizendo, e pensando, e desejando, e escrevendo, e sentindo, e celebrando sem parar, para que você se sinta tão amada, tão querida como merece.



Que essas e outras palavras cheguem ao seu coração com o mesmo calor que seu abraço nos dá, e que nos deixa sempre com um gostinho de quero mais, uma vontade de ficar para sempre ali, e uma saudade de doer o peito que começa nos primeiros minutos em que não a vemos mais ali, na nossa frente.
Enfim, querida Maria, que você tenha de volta, multiplicada por trilhões de vezes, todo o amor e a alegria que nos proporciona desde que veio para junto de nós.

Feliz aniversário!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário