sexta-feira, 16 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JAQUE!

Bem, hoje o post é diferente... Um post de comemoração! E eu, delegada Tamiris fui orgulhosamente escolhida pelas delegadas Aninha e Pri para falar dessa pessoa mais do que especial na minha vida e na vida de todas as pessoas que a conhecem. Pois é, hoje é aniversário da minha mana, delegada Jaque!

Sabe aquelas pessoas que nasceram para fazer a diferença? Sim, ela é uma delas... Nos cinco anos em que ela faz parte da minha vida, só Deus sabe a quantidade de vezes em que rimos, choramos, sonhamos, nos decepcionamos ou fomos abençoadas juntas. E há pouco mais de seis meses, mais uma vez fomos abençoadas... Desta vez, por nos apaixonarmos por certa dupla liiinda, tema deste blog e dos nossos corujões, que àquela altura ainda não conhecíamos tão bem, mas que virou nossa paixão imediata e que só nos traz alegrias... Como por exemplo, nos trazer duas amigas tão intensas, curiosas e apaixonadas quanto nós, né, Srtas. Aninha e Pri?

Não vou me estender muito, afinal não sou boa nisso... E, como concordamos ontem, complicado demais colocar tudo o que sentimos em palavras... E enumerar cada qualidade da Jaque daria um livro! Mas sei que nossos lindos falam, na Presente de Deus, muito do que eu te digo sempre: “Você é meu presente de Deus”, amiga-irmã. É a ti que dedico essa música desde que a ouvimos pela primeira vez, lembra? E é ela que hoje encerra minhas palavras neste post.

Olha aqui a Jaque ainda bebezinha!




Feliz aniversário, maninha do coração! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário