quinta-feira, 15 de julho de 2010

TEU OLHAR - by RICARDO & EDUARDO e MARIA CECÍLIA & RODOLFO

Toda vez que escutamos essa música, da dupla RICARDO & EDUARDO imaginamos-a sendo insterpretada por Maria Cecília e Rodolfo. Mas, como criatividade é o ponto forte do FSI, trouxemos aqui para vocês uma ilustração da música, com fotos dos nossos lindinhos... Vejam se não combinam certinho as fotos com os versos.
Teu olhar quando bateu no meu foi demais



Se é lucura, paixão, tanto faz



O que importa é ficar com você



Sou assim, vou direto ao ponto: TE QUERO



Não enrolo, eu sou bem sincero



O que eu quero é ficar com você


Não é todo dia que se vê alguém tão linda assim


Pode acreditar que você foi feita só pra mim


Já me decidi que daqui não saio sem você


Olha, eu posso tudo, só não posso te perder


Te dou o céu com as estrelas


Te mando flores todos os dias


Eu falo sério, não é brincadeira


Eu prometo que vou sempre ser fiel a vida inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário