quinta-feira, 15 de julho de 2010

PARABÉNS PRA VOCÊS!!!

ONTEM...



HOJE...



AMANHÃ? NEM VAI CABER AQUI! NEM VAI CABER NESSE MUNDO!

Três anos... É muito tempo? Ou pouco? Depende do referencial. Se formos pensar a longo prazo, no que vocês - e nós - querem atingir, é realmente pouquíssimo. Mas ao analisarmos o efeito que esse tempo teve nas suas vidas, e consequentemente nas nossas também, parece uma eternidade.
O impacto do surgimento de Maria Cecília & Rodolfo enquanto artistas é imensurável. A mídia só fala de vocês, as pessoas só falam de vocês, aonde quer que se vá se ouvem suas músicas... E tudo em três anos!
O que virá daqui pra frente? Ninguém sabe. Somente o cara lá de cima, o que manda em tudo realmente. Mas aposto que Ele não iria colocar esses dois seres tão iluminados no mundo à toa. Ele não os teria unido por nada. Foi obra do destino, coisa de Deus vocês se encontrarem. Tinham tudo para nunca sequer se virem, mas alguém os colocou no mundo para ficarem juntos, e se tornarem tão fundamentais nas vidas de tantas pessoas, tão essenciais um para o outro. Vocês se completam de tal maneira que parecem ser um só... Isso só pode ser obra do Criador... É perfeito demais para ser humano.
E nesse dia o FSI, que só existe por causa de vocês, tem apenas três palavras pra dizer: PARABÉNS! E MUITO OBRIGADA!
E não se esqueçam: 2010 tem a força da Lua!!! Palavras da nossa madrinha, tia Vânia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário